A Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc) informa que está com um novo número de whatsapp. O 92-  999776294​, passou a funcionário nos últimos dias, como mais um canal de diálogo com a sociedade e está à disposição da população para contato e agendamento de doações de valores, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e afins.
Outros canais de doação à ONG são o telefone (92) 2101-4900, vinculado ao Call Center da instituição, e o site www.laccam.org.br. A direção da ONG informa que, em função da pandemia do novo coronavírus, tem amargado perdas constantes na receita, o que vem comprometendo a manutenção de seus projetos sociais, voltados, na totalidade, para pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade e ao suporte às ações assistenciais e de prevenção da FCecon (Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas), unidade de referência em cancerologia na Amazônia Ocidental.
A direção reforça o pedido à população e aos empresários amazonenses, para que ajudem a manter as ações da ONG, que há mais de 60 anos, atua no Amazonas, levando acolhimento a quem realmente precisa.